Destaque - Texto

" Ratos. Que te comam. Que te esventrem e te suguem as entranhas. Que te enterrem meio vivo para pensares um pouco "

segunda-feira, outubro 23

Referendo sobre o Aborto
Em princípio, caso o Presidente da República envie para o Tribunal Constitucional e posteriormente aprove a consulta popular, teremos referendo em meados de Janeiro.
Apesar de ainda faltar aproximadamente três meses, ja começou a campanha para os defensores do não à legalização do aborto.
Esta campanha será marcada por parte dos adeptos do não, com todos os argumentos e recursos possiveis, desde imagens de fetos mortos, passando pela comparação dos adeptos do sim ao nazis e por aí fora.
Os defensores do não, iram fazer tudo para que o debate não seja sério e em breve(já acontece) os jornais iram ser inundados de artigos de opinião deste género.
Estes senhores e também senhoras(poucas), que se auto-intitulam "pro-vida" ou "pela vida", são os mesmos que defendem a lei existente que "empurra"(principalmente as mulheres pobres), as mulheres para o aborto clandestino, onde são feitos abortos sem quaisquer condições, pondo em perigo a própria mulher.
Portanto estes senhores defendem a lei que faz com que o aborto clandestino próspere, que as mulheres possam ser julgadas como criminosas e que em ultimo caso possam ser presas.
O mais curioso nestes senhores é ainda o facto de muitos destes são aqueles que defendem guerras indefensavéis como a do iraque, mas que grandes defensores da vida que estes senhores são...
Utilizando uma expressão do agrado dos ditos, "a procissão(campanha) ainda vai no adro", e eu como muitos outros vamo-nos bater contra a ignorancia cega desta direita trauliteira até a consulta popular...

Sem comentários: