Destaque - Texto

" Ratos. Que te comam. Que te esventrem e te suguem as entranhas. Que te enterrem meio vivo para pensares um pouco "

quinta-feira, agosto 30

Assembleia

I

Sou mais forte que tu. Não me chegas de perto. Sou mais rápido e mais ágil. És fraco e oprimido. Como-te se quiser.
Faço de ti meu escravo e mesmo assim me amas. Adoras.

Vergo-te as costas todos os dias. Piso-te. Mesmo assim me adoras. Acreditas em mim e que fui eu quem criou o mundo. O paraíso no céu… o inferno por aqui.

Passei para te dizer que és fraco e que enquanto acreditares em mim continuarás fraco. Foge. Corre. Para onde quiseres. Se tu o pensares não vais fugir de mim.

Ratos. Que te comam. Que te esventrem e te suguem as entranhas. Que te enterrem meio vivo para pensares um pouco.


Luís Miguel Teixeira

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito Bom Luigi...já agora ve la se me mandas a cena de novo pa eu poder postar que ando com umas espinhas na garganta



Tiago Castelhano