Destaque - Texto

" Ratos. Que te comam. Que te esventrem e te suguem as entranhas. Que te enterrem meio vivo para pensares um pouco "

sábado, setembro 8

Frases Soltas

No rio, vermelho. Das almas que o sobrevoam. Nas margens queimadas.
Vadia o meu pensamento, embrenhado em coisas que quero esquecer…

Corro sem pensar sequer em parar. Esquecer o que sou e tentar morrer de cansaço. Esperar que o amanha chegue e que não me sinta.

Esperei tanto por este dia. Tudo estava preparado. As embalagens seladas. Cabia-me a mim a decisão de avançar ou não.

Conto em breve poder sair de casa. Respirar o ar que se vive lá fora. Deixar os corpos sozinhos e fazer a minha vida. Pena não ter corpo. Mas a alma leva-nos onde entendemos por melhor. Sem um peso bruto poderemos viajar calmamente sem sermos vigiados. Até depois podridão. Abracei um novo mundo. Vinde até mim que estou aqui para vos salvar.

Não mais pensei em correr. Estava cansado. E os comboios corriam. Puxavam as saias e lá iam eles bem sofisticados. Tive medo. Esta broa foi bastante agressiva.

Queimei-me. Arde-me o corpo. Cem por cento o corpo queimado. Acaba por passar, penso eu. Parece que não. Dói-me… todos os dias…


Luís Miguel Teixeira

Sem comentários: