Destaque - Texto

" Ratos. Que te comam. Que te esventrem e te suguem as entranhas. Que te enterrem meio vivo para pensares um pouco "

domingo, outubro 28

DESABAFO DE UM MILITANTE


Farto Farto Farto…um gajo esforça-se para mudar a sua vida e a dos outros, e ainda leva com “pedras”, não é que não esperasse levar com bastões, pedras e outras coisas mas da minha própria gente? Da mesma “família”? Foda-se que mundo é este? Que é que nos aconteceu? Estamos todos fodidos da marmita? Acabamos a defender quem nos ataca e a atacar quem nos defende ou nos tenta defender.
Por vezes não sei o que faça, individualmente faço o que a sociedade em que vivemos me exige, e tento fazer colectivamente o que a minha consciência me exige.
Mas só sinto que me atacam, e as vezes não é fácil. Por vezes sabia bem que alguém me dissesse “Eu estou contigo”.
Contudo e apear deste momento de maior vulnerabilidade minha, não vou desistir, porque desistir é perder e eu não quero perder. Que vida fodida esta, que fode sempre os mesmos ou então fode quem a quer mudar.
Será que não vemos que somos irmãos? E que uns poucos nos tentam extorquir? Porque então andamos a tramar-nos, a atacar-nos uns aos outros? Porque é que não passamos a ver afinal quem é o nosso real inimigo em vez de sermos fodidos para quem é da nossa condição e passivos para quem não é?
Ser trabalhador e militante numa sociedade dominada por valores como egoísmo, individualismo e apatia é fodido.
Pensem +…


Escrito por Luta

Sem comentários: