Destaque - Texto

" Ratos. Que te comam. Que te esventrem e te suguem as entranhas. Que te enterrem meio vivo para pensares um pouco "

terça-feira, outubro 16

Nó no Peito

Irrito-me quando as lágrimas caem sem que as consiga impedir. Não que me incomode ou envergonhe, apenas não gosto que me vejam assim. Amarrado, mãos unidas, pés colado ao solo. Rodopio sobre os tornozelos que cedem e se partem passados os primeiros dias.
As correntes trilham-me os ossos dos pulsos .

Continuam a passar por mim as pessoas. Dia após dia. Fantasmas de quem eu um dia vi mas que não me recordo de alguma vez as ter conhecido. Fecho os olhos para descansar mas não existem as peles que me protegem do mundo lá fora. Foram ruídas enquanto descansava. Logo nos primeiros dias.

Gritei. No inicio gritei várias vezes. Ninguém acode. Ninguém sabe o que sofro por não ter forma de dizer o que sinto.

Acordo, e, para além de um grande nó no peito, a vida continua a mesma merda.

Luís Miguel Teixeira

2 comentários:

Anónimo disse...

lembranças..*

José Pires F. disse...

Um momento excelente, este que tive ao passar aqui.

Abraço.