Destaque - Texto

" Ratos. Que te comam. Que te esventrem e te suguem as entranhas. Que te enterrem meio vivo para pensares um pouco "

domingo, janeiro 6

Menino João, Senhor João

Caro Sr. João,

Escrevo-lhe do fundo do poço. Literalmente do fundo do poço. Apesar de húmido não está frio. Apenas os ratos me incomodam as pontas do corpo.
Sinceramente, estou farto. Farto e dorido. Apelo ao Sr. João que me leve. Se não me levar, que me tire daqui.
Esqueço o que fez à minha mãe e à minha irmã mais nova. Violá-las e tal nem me incomodou muito, mas estripá-las e colocar os bocados à minha volta foi um pouco imbecil da sua parte. Em primeiro lugar porque o poço fica num espaço público e o cheiro vai alertar alguém que faça jogging. Em segundo lugar porque o poço tem apenas dois metros e não tem água.

Já agora... vi a sua cara e, apesar de ser meu pai, nada me fará perdoar este acontecimento.
Não vou participar à polícia.
Vou correr atrás de si toda a vida Sr. João. João, nome de menino. O menino que sou. O menino que sou tornar-se-á no homem que mudará o mundo.
Acredite em mim.

Ass. Sr. João.

1 comentário:

José Pires F. disse...

Acredite Sr. João. Nada do que lhe digo, será em vão.